quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CARNAVAL ANIMADO COM CANTOR BETO

A casa do presidente do Grupo Regional de Moreira (GRM) acolheu, na noite do passado sábado, o espectáculo de variedades, numa iniciativa que teve como particularidade festejar o Carnaval e angariar receitas para a colectividade.
Foi com a presença de muitos populares que o Grupo Regional de Moreira da Maia conseguiu realizar a festa de Carnaval, tendo como uma das principais prioridades «a angariação de fundos». Do espectáculo de variedades fizeram parte alguns nomes sonantes, entre eles o conceituado cantor Beto (que o grande público conhece pelo dueto que fez com a cantora Rita Guerra), o “Pirilica”, o cantor moreirense Serafim Carvalho e a fechar a nossa fadista Maria da Conceição.
Desinibida a jovem componente do GRM, Joana acompanhou o cantor Beto em dueto; parecia a Rita Guerra.
O Conjunto Musical deu o mote para uma óptima noite de folia e muita alegria.
A directora do Grupo Regional de Moreira, Lucília Santos, explicou como foi possível a participação de Beto e outros artistas: «Temos uma óptima relação com o Rui Almeida, e colaboramos em espectáculos de permutas. Estão todos de parabéns os componentes do Grupo Regional, que mais uma vez demonstraram a vontade de trabalhar em prol do Folclore. É claro, estamos muito gratos à participação generosa dos artistas.
Também animou a presença da Escola de Samba, do Grupo Regional, que contagiou toda a assistência e os artistas foram muitos, trajados a rigor.
Por isso actividades como esta são importantes para obtermos mais fundos, de modo a podermos corresponder com eficácia aos grandes eventos que levaremos a cabo».

Sem comentários: