terça-feira, 28 de julho de 2009

O BLOG É VOSSO!

Boa Noite Caríssimos amigos (as)
Estou um pouco triste, pois a vossa participação neste vosso blog está àquem das expectativas.
Este espaço é do Grupo Regional de Moreira da Maia, e por isso, também vosso por inerência.
Sei que estão à espera que mais assuntos sejam aqui publicados e que os vossos rostos façam parte deste espaço, o que é legítimo.
No entanto, peço que se tiverem algo a publicar é só dizer a quem de direito.
Já agora, se tiverem conhecimento de que alguém tenha fotos relacionadas com o Festival Nacional de Folclore seria importante publicar aqui essas imagens.
Quanto ao Festival Internacional... calma, o seu a seu tempo. Logo que possível será editada a peça rlacionada com esse grande evento que o Grupo uma vez mais pôs de pé de forma irrepreensível e única em Terras da Maia.
Um abraço a todos vós e grato pela compreensão

4 comentários:

Joana Ramos disse...

Desde já queria agradecer ao sr.Armindo o seu excelente trabalho que se espelha também, neste blog.
Tal como este blog retrata, e bem, o GRMM não perde a oportunidade de transmitir as suas tradições e costumes, dando lugar também ao convívio entre os componentes,a todos os maiatos e aqueles que a nós se queiram juntar, sempre com um sorriso nos lábios.
Despeço-me, felicitando uma vez mais o sr.Armindo, na esperança da continuação de um optimo trabalho como o que nos presenteou até ao momento, os meus sinceros parabéns,

Joana Ramos, componente do GRMM

silvaescura disse...

Obrigada Joana Pelas tuas palavras.
Fica ciente d uma coisa: enquanto estiver entre o vosso convívio, o Grupo Regional, nest caso vós components fareis parte da minha preocupação em divulgar o vosso trabalho. Mas poderis estar bem dscansados que um dia que as forças ou Jesus precise de mim, estareis no meu coração, mesmos nos momentos memos desejados.
Um beijinho de amizade do António Armindo

Carlos Resende da Silva disse...

ó grande Armindo,

Olha que eu estou longe, mas muitas vezes presente no blog do GRMM.
ÉÉ´........
A velhice é um posto ;)

Olha espero que no primeiro fim de semana de Setembro, o GRMM esteja pelo norte. É que eu vou até ai, e já sabes como é...
Ir a Portugal e näo estar com o GRMM, isso para mim näo säo férias.

Por isso gostava de saber se nessa altura o GRMM tem ensaio, ou actua-cäo.

E olha que eu sou um observador fiel de tudo o que tem a ver com as gentes de Moreira da Maia.

Até Setembro, e näo se esquecam de me avisar por onde andam.

Um amigo da Alemanha
Carlos Resende da Silva

Sónia Moreira disse...

Olá Carlos,há anos que não te vejo. Tá tudo bem ctg? Ainda te lembras de mim? Sou a Sónia III , eramos vizinhos, ou seja as nossas avós. Que bom encontrar-te por aqui. vai dando noticias. beijinhos e tudo de bom. Ah e o teu irmão o Sérgio que é feito dele?